Emprelas: conectando mulheres empreendoras

Compartilhe!

Emprelas: conectando mulheres empreendoras

O Emprelas nasceu de um sonho: conectar mulheres com o desejo de empreender, de fazer acontecer, de serem protagonistas.

Desde criança sempre gostei de empreendedorismo. Eu nem sabia o que significava essa palavra , mas eu amava criar projetos, gerar receita com eles e me divertir no processo.

O meu primeiro projeto

O meu  primeiro projeto foi a criação de  um teatro de bonecos. Pedi ajuda à minha mãe e contei também com o auxílio do meu irmão mais novo. Criei o texto e costurei os bonequinhos ( mamis ajudou). Fizemos os ingressos em folha sulfite com canetinhas hidrocor. Foi uma experiência muito bacana que guardo na memória até hoje e que me anima muito na minha jornada de empreendedora.

Na época do auge dos Cavaleiros do Zodíaco aqui no Brasil , montei meu primeiro jornal com notícias do seriado. Eu assistia todos os programas sobre o desenho, lia revistas que comprava na banca perto de casa e resumia tudo num jornal super pequenininho que eu vendia para as crianças da minha rua.  Não ganhei muito dinheiro com o jornal, mas ganhei experiência.

O Emprelas

O Emprelas pretende ser um espaço onde possamos compartilhar experiências de sucesso, trazer ferramentas práticas e teóricas para mulheres que desejam empreender os seus projetos, quaisquer que sejam.

Empreender não significa apenas montar um negócio, empreender é por em execução, realizar, fazer acontecer e isso você pode aplicar a qualquer coisa.

Pronta para começar a tirar os seus sonhos do papel? Para começar gostaria que você lesse três histórias, de três mulheres que conseguiram vencer e realizar os seus projetos e que continuam  impactando positivamente as pessoas ao seu redor. Clique para ler :

Mulheres empreendedoras: conheça Histórias inspiradoras

 

 

No Comments

Deixe seu comentário!